Só mais uma vez

Autora: Patrícia Furtado

Agradeço a minha amiga por esse lindo texto, espero que este texto encantem vocês como encantou a mim caros leitores.
 
Ass: P.H.

Só mais uma vez


 
Meu coração alegrou-se quando o telefone tocou. Era ele.
Naquele momento pude perceber que o mesmo vazio que eu sentia ele também sentia, e que mesmo estando longe não havia de ter me esquecido.
Ele sentia-se solitário, e seu único refugio era a minha companhia, sabia que nunca estaria sozinho porque poderia contar comigo sempre... pobre de mim.
Ele veio me buscar. Para mim já não importava mais saber do seu passado, antes daquele telefonema tudo  o que eu queria era estar perto dele só mais uma vez.
O lugar para onde ele iria me levar, pouco me interessava, o que eu queria mesmo era só mais uma vez.
Troquei a roupa, queria estar linda impecável. Não peguei nada, nada que me fizesse perder nem mesmo um minuto. Estava pronta pra reviver só, mais uma vez.
Partimos naquela tarde de domingo rumo a sua casa no campo, ao chegar atou sua rede na varanda, me chamou pra deitar... Eu já sabia que embarcaria em uma viagem de pensamentos que me fariam pensar em passado, presente e futuro. Mesmo assim me deitei em seus braços e cada embalo vinha uma lembrança, e por incrível que pareça apenas as boas lembranças, como se tivesse apagado todas as dores, mágoas e rancores.
Logo anoiteceu, senti medo,  pois a única luz que via era dos vagalumes e das estrelas no céu. Logo me abraçou e me acalmou, me dizendo que não tinha que temer, pois ele poderia até mesmo mover as estrelas no céu. Foram as mesmas palavras que ele usou no dia em que nos conhecemos, só para me impressionar. Até hoje não vi essa tal estrela se mover, apenas confirmava para não desapontá-lo... Como era bom estar ali.
Já era tarde, fomos dormir, mas não conseguia nem pregar o olho, pois o que eu queria mesmo era ficar velando seu sono, estar junto a ele.
Ao despertar, sabia que restava pouco tempo para nós, pois precisávamos voltar, pegamos a estrada e cada quilometro deixado pra trás era um pedaço de mim que ficava também.
Ao chegar em casa percebi que estava de volta a minha realidade. Mais uma semana se passou e eu estou revivendo esse linda lembrança de amor. Só, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário