quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Poema: Natali

Natali


Analisando tudo, só me restou as lembranças
Ama tanto o que faz que consegue contagiar os que estão a sua volta
Quase não conheço, poucas vezes te vi, mas o que li, valeu a pena, devia mesmo insistir
Seus olhos foram criados para desvendar minha alma
São tantos adjetivos que mesmo pensando em vários... Não consigo...
Tão perfeita quanto a metrificação dos versos
Olhos brilhantes e sorriso encantador,
Nos motiva com sua simplicidade e nos conquista com sua forma de falar
Que inspira confiança, conhecimento e alegria em ensinar
Nos levou a outras dimensões, fazendo-nos enxergar além do que os olhos podem ver
Mais que uma professora uma colega de classe
Não me fez entender literatura, mas me fez querer aprender mais sobre
Teus versos encantam, fascinam e apaixonam
Não poderemos viajar sem a emoção de tuas aulas
Só te peço uma coisa: Não nos deixe!
Nunca pensei que diria isso, mas você fez criar em mim, o gosto por literar.


autores: Turma Letras Português-Inglês 2014.2, UNIFAP.


Um comentário: