quarta-feira, 11 de maio de 2016

Poema: Impasse amoroso

Impasse amoroso


Se penso em tocar tua boca
Me nego a cumprir meu desejo
A atração dos teus olhos é inevitável
Gosto quando se aquietas e olhas para o nada
Ou será que observas algo?
Será que teu olhar enxerga além do meu?
Sua voz firme me faz paralisar só para escutar

Me entregar ao teu amor é impossível, é incabível,
Porém observar teu andar
E o movimento do teu rosto no teu sínico sorriso
Me fazem perder tempo ao admirar-te
Tempo perdido
Tempo atraído por tua beleza

Ah! Como eu quero negar
Pois eu devo negar
A emoção não supera a razão
E isso me mantém frio ao teu lado
Teu amor não pertencerá a mim
E não quero que pertença
Meu coração te quer, mas o resto do corpo não te deseja

Fique com teus amores
Não serei um dos teus
Nem que meu coração chore, implore ou pare de bater
Meu amor será um impasse em relação a você.



Autor: Paulo Herculano

Nenhum comentário:

Postar um comentário