terça-feira, 29 de março de 2016

Poema: Criptografia

Criptografia


O que se esconde nesse misterioso olhar?
As horas se vão enquanto procuro por respostas
Os dias passam sem que eu entenda seu significado
Teus segredos, quando hei de desvendar?

Quando poderei ver verdadeiramente quem tu és?
Teus lábios em silêncio me têm amado?
São tantas as dúvidas que me consomem
As incertezas se tornam cruéis

A culpa corrói meu coração
O medo do desconhecido me afasta
Mas esse sentimento vem e une você a mim
Como poeta que sussurra: "o amor nos basta."

Isso é tudo que quero: seu amor! Dê ele a mim!
Não segreda mais a tua alma, revela-me a tua chama
Esqueça as restrições que nos cerca e vem para mim
Compartilha a tua verdade nesta boca que te ama


Autores: Jojo Oliveira & Willy Gonçalves

Agradeço aos amigos que nos presentearam com esse belo poema.
Por: P.H.

2 comentários:

  1. Texto muito bem estruturado nas ideias e seleção de palavras ao contexto... Simples e direto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado PH pela divulgação e João, pela análise. Jojo ajudou bastante. Fico muito feliz. Bora logo publicar nossa coletânea. U.U

    ResponderExcluir